Cursinho Magnus oferece modalidade 100% Medicina

Se seu sonho é cursar Medicina, o Colégio Magnus, de Jacarezinho, tem o Cursinho Pré-Vestibular mais completo visando o preparo ideal para ter sucesso em uma das profissões com os vestibulares mais concorridos em todo Brasil.

O Curso 100% Medicina sintetiza os recursos mais eficientes, a estrutura completa e a experiência do Sistema Objetivo de mais de meio século aprovando estudantes nos vestibulares mais concorridos e desafiadores do país. É um curso completo, forte em todas as disciplinas, mas, obviamente, com foco nas matérias mais exigidas nos exames para Medicina.

Claro que o Cursinho Pré-Vestibular Magnus também oferece a modalidade “convencional”, preparando os alunos de uma forma completa para os mais diversos cursos superiores. Para isso, além do Sistema Objetivo, os alunos terão à disposição os professores mais capacitados de toda a região, que irão garantir o melhor preparo possível para o vestibular.

Paralelamente a equipe docente do colégio irá atuar para auxiliar os alunos na hora da escolha de qual profissão seguir, instruindo de forma pedagógica para o melhor aproveitamento das vocações individuais, mas também levando em consideração critérios como tendências de mercado e possibilidades profissionais futuras.

Outra ferramenta do Cursinho Pré-Vestibular Magnus é a TV Web Objetivo, que disponibiliza aulas e conteúdos completos para que os alunos possam acessar de onde quiserem e quando quiserem, oferecendo flexibilidade de horários e maior interação com uma geração cada vez mais tecnológica.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3525-3033 e (43) 99163- 0817 ou pessoalmente, na central de matrículas, na Rua Coronel Alcântara, 312, ao lado do Banco do Brasil, centro de Jacarezinho.

MATRÍCULAS

Devido ao enorme sucesso da campanha de matrículas, o Magnus irá encerrar o período de inscrições no dia 21 de dezembro, uma vez que algumas turmas já estão fechadas e restam pouquíssimas vagas.

Vale lembrar que o colégio irá trabalhar com número limitado de alunos por turma, o que garante um atendimento individualizado.

CONHEÇA O MAGNUS

O Colégio Magnus de Jacarezinho é um amplo projeto educacional que tem as primeiras turmas formadas para o ano letivo de 2020, com início já em fevereiro para alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental até o 3º Ano do Ensino Médio, incluindo o já citado Cursinho Pré-Vestibular.

Única instituição da região credenciada ao Sistema Objetivo, o Magnus também irá oferecer Escola da Inteligência, sistema bilíngue, letramento digital, laboratórios com o que existe de mais moderno, quadras poliesportivas, mini fazenda e uma estrutura de mais de 2,5 mil metros quadrados projetada para abrigar a maior escola do Norte Pioneiro.


FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???