Edimar Santos é eleito Presidente do Consórcio de Educação do Paraná


O Prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos foi eleito nesta semana como presidente do Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná (CIEDEPAR). Depois da apresentação dos objetivos, do organograma e da forma de contribuição dos municípios ao Ciedepar, os gestores aprovaram o estatuto e elegeram a primeira diretoria.
O evento contou com a presença do Legislativo de Santa Cecília do Pavão, representado pelos vereadores Isaías da Luz Junior, Jeremias Proença Lemes, José Almeida dos Santos (Dega) e Joselito da Luz. O Diretoria do Ciedepar é a seguinte: Presidente - prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos; Vice-presidente - prefeito de Carambeí, Osmar Blum; Conselho Fiscal - prefeito de Matelândia, Rineu Menoncim; prefeita de Jardim Olinda, Lucimar Assunção; e prefeito de Iretama, Wilson Bratac.
O Ciedepar é uma organização de direito público, vinculada à CNM (Confederação Nacional de Municípios) e à AMP, que visa atender às prefeituras paranaenses no campo da Educação e do Ensino. Foi oficialmente apresentado aos prefeitos em Foz do Iguaçu, no dia 31 de outubro, durante o evento Governo 5.0.
O consultor em Educação da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), Jacir Machado, detalhou os objetivos, as atividades e o organograma da nova organização, que já tem sede própria: a sala 402, localizada em frente ao imóvel-sede da AMP, na Praça Osório, em Curitiba. “Parabenizo a todos e todas que lutaram pela criação do Ciedepar, que vai prestar um trabalho importantíssimo aos municípios na área da Educação”, disse o presidente-eleito, Edimar Santos. O consórcio já conta com a participação de 39 prefeitos de todas as regiões do Paraná.

FONTE: Prefeitura de Santa Cecília



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???