Empresa deverá gerar 19 empregos e investir R$ 2 milhões em Jacarezinho

Uma reunião entre os vereadores de Jacarezinho, representantes da Prefeitura e da empresa ECOSOLO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE RESÍDUOS ÔRGANICOS aconteceu na noite desta segunda-feira, 2, na sede do Poder Legislativo.
O encontro com os representantes da empresa contou com a participação dos vereadores Fúlvio Boberg, André de Sousa Melo (Pastor André), Diogo Augusto Biato Filho, Edilson da Luz, José Izaías Gomes (Zola), Luiz Carlos do Nascimento, Nilton Stein, Patrícia Martoni, Sidnei Francisquinho (Chiquinho Mecânico), o Secretário Municipal de Indústria e Comércio Homero Pavan.

O Projeto de Lei do Executivo 27/2019 que autoriza a doação de terra para a instalação de um empreendimento cuja finalidade será atuar no ramo de compostagem e venda de adubos orgânicos. “Iremos gerar 19 empregos diretos e também um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões”, comenta um dos responsáveis da empresa.
O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg destaca que é importante esta reunião e conversa entre o Poder Executivo e Legislativo. “Iremos realizar todos os procedimentos legislativo o mais rápido possível para termos essa empresa operando em nosso município”, finaliza Fúlvio Boberg.





Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???