Homem tenta sequestrar criança no centro de Santo Antônio


No último dia 10 de dezembro, por volta das 10h47, na Rua Coronel Capucho, área central de Santo Antônio da Platina/PR, um homem, ainda não identificado pela polícia, tentou sequestrar uma criança de sete anos, que se desprendeu da mãe enquanto ela fazia o pagamento de uma conta em um estabelecimento comercial.  Nesse momento, por acaso, o suposto sequestrador e a criança cruzaram o caminho de uma parente da vítima que passava pelo local e  reconheceu o menino. Ao vê-lo chorando, o resgatou das mãos do criminoso, que fugiu do local.

Segundo relato da criança, ela estava brincando do lado de fora do estabelecimento e o sequestrador surgiu e a segurou pelo braço dizendo que se ela gritasse iria matá-la.

A Polícia Civil está divulgando as imagens dos fatos para identificar o autor.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado Rafael Guimarães “é bem provável que o homem não seja da cidade, porém, até o momento o mesmo não foi identificado e estamos divulgando para que a população possa nos auxiliar. Caso alguém reconheça o rapaz do vídeo, entre em contato com a Polícia Civil através do telefone (43) 3534-8900 ou mesmo compareça na delegacia pessoalmente. O sigilo será preservado”.

O delegado também salienta que “o ocorrido serve de alerta a todos os pais e familiares. Atenção redobrada com as crianças, pois o intenso movimento no comércio naturalmente facilita a ação de pessoas mal intencionadas. Os pais acabam tirando a atenção dos filhos durante as compras e estes ficam mais vulneráveis a situações como esta”.

 FONTE: PORTAL TA NO SITE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???