Nascimento solicita informação sobre Avenida Dr. João de Aguiar

A Avenida Dr. João de Aguiar na Vila Setti em Jacarezinho é um importante elo de ligação de vários bairros para a área central do município. O vereador do município Luiz Carlos do Nascimento apresentou nesta semana dois requerimentos de informações sobre o local.

O primeiro é o 152/2019 que o vereador Nascimento destaca que existe uma carência de vagas para estacionamento gerando diversos transtornos às pessoas que trabalham ou circulam pela localidade. “É importante saber se existe a possibilidade do estacionamento em 45 graus no sentido bairro Bar do Mito e Supermercado Santa Rosa, pois tem um fluxo muito grande”, comenta o vereador. 
Ele ainda solicita informações sobre a reunião do Conselho Municipal de Trânsito para discutir o requerimento. Além disto, o vereador também apresentou o Requerimento de Informações 153/2019 ele destaca que existe um imóvel também na Avenida que toda a sua extensão de meio fio frontal é com guia rebaixada, dificultando ainda mais o estacionamento no local.

“É essencial saber o limite máximo da largura de guias rebaixadas em frente aos imóveis e em caso de irregularidade qual as medidas cabíveis”, finaliza o vereador Nascimento.





Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???