Natal Encantado de Ibaiti começa neste sábado com a chegada do Papai Noel

Neste sábado (14), acontecerá a abertura oficial do Natal Encantado de Ibaiti. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, CRAS e Provopar.
Uma grande carreata com o Papai Noel sairá de frente ao DER na Avenida Alice Pereira Goulart às 08h30m, passará pela Rua Vereador Humberto Moacir Schenna, Rua Paraná chegando ao Estádio Municipal Jorge Banuth. Às 09 horas da manhã o Papai Noel ao lado do prefeito Dr. Antonely Carvalho irá distribuir brinquedos para a criançada. Também haverá praça de alimentação com distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, balas, sorvetes e refringentes e muita recreação para as crianças.
As ruas da cidade já estão enfeitadas e este ano são três Casas do Papai Noel (na entrada principal do prédio da Prefeitura, na Rua Paraná, em frente ao Banco do Brasil, e na Praça Florêncio Martins de Melo) todas habitadas pelo Papai Noel. Os pais podem tirar fotos e fazer vídeos de seus filhos nas sacadas e no interior das casas ao lado do Papai Noel. 

FONTE: ASSESSORIA


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
A decoração de Natal na Rua Paraná, Rua Vereador Humberto Moacir Schenna, Rua Teófilo Marques da Silveira, Rua Antônio de Moura Bueno, Rua Rui Barbosa, Avenida Paulo Cruz Pimentel, Avenida Drª Fernandina Amaral Gentile, Avenida Arnaldo Buzato, rotatórias, Praça da Prefeitura, Praça Florêncio Martins de Melo, Praça Júlio Farah e terminal rodoviário emocionam os apaixonados pela época mais esperada do ano.
Neste ano, além da tradicional chegada do Papai Noel no Estádio Jorge Banuth, das três Casas do Papai Noel e os enfeites nas ruas, também haverá apresentações de “Cantata de Natal” com as crianças das escolas municipais. As apresentações acontecerão do dia 16 a 20, a partir das 19 horas, em frente a Prefeitura Municipal e na Rua Paraná.
O prefeito Dr. Antonely Carvalho convida toda a população para acompanhar as festividades do Natal Encantado de Ibaiti. 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???