Prefeitura paga segunda parcela do 13º salário aos servidores

A Prefeitura de Ibaiti disponibilizou na última semana a 2ª parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal da ativa, aposentados e pensionistas. A primeira parcela do benefício já havia sido antecipada no mês de junho.
A antecipação do pagamento que, por lei, deve ser feito até o dia 20 de dezembro, é garantida, segundo o prefeito Antonely Carvalho, devido ao esforço de toda Administração que soube fazer uma projeção econômica, permitindo a antecipação do pagamento. De acordo com prefeito, a 2ª parcela do 13º salário vai injetar cerca de R$ 1 milhão na economia da cidade.
Desde quando assumiu a administração do município o prefeito Antonely tem honrando seu compromisso pagando os servidores ativos, aposentados e pensionistas em dia, inclusive com adiantamento da primeira parcela do 13ª salário sempre no mês de junho ou julho.
O pagamento salarial em dia é uma das ações de valorização do funcionalismo municipal na gestão do prefeito Antonely e demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento com o funcionalismo e os servidores municipais.
“Nestes três anos, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia”, disse Antonely Carvalho.

FONTE: ASSESSORIA


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???