Projeto para passarela sobre BR-369 em frente ao Santuário de São Miguel Arcanjo é entregue

Junto com o prefeito Lino Martins e o ex-prefeito Celso Silva, o deputado Romanelli (PSB) entregou nesta terça-feira, 10, ao secretário Sandro Alex (Infraestrutura e Logística), o projeto executivo para a construção de uma passarela no quilômetro 58 sobre a BR-369 em frente ao Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes. "A passarela vai garantir a segurança dos fieis que vão ao santuário em grande número", disse Romanelli.

No último 29 setembro, data em que se comemoram os arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, o santuário recebeu 45 mil pessoas que participaram da programação especial com três missas ao longo do dia. "Todos estamos preocupados com o risco de segurança dos peregrinos. Esse projeto foi desenvolvido e a obra custa R$ 1,5 milhão e nós trouxemos essa demanda pra poder ser analisada pelo secretário Sandro Alex e pelo governador Ratinho Júnior", diz Romanelli sobre o pleito do padre Roberto de Medeiros e da comunidade da região.

O secretário Sandro Alex reafirmou que o governo Ratinho Junior tem uma atenção especial para com o Santuário São Miguel Arcanjo e um compromisso, principalmente com Bandeirantes. "E também tenho um compromisso especial com Bandeirantes. E esses compromissos estão firmados na entrega deste projeto. Agradeço por trazer o projeto e agora vamos lutar para colocá-lo no orçamento e muito em breve construir essa passarela trazendo segurança aos fieis. Espero logo trazer novidades sobre a construção da passarela"
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???