Santa Casa de Jacarezinho receberá investimentos


A Diretoria da Santa Casa de Jacarezinho irá assinar nesta terça-feira, 3, dois convênios com o Governo do Estado em Curitiba. O investimento total será de R$1.3 milhão para obras e equipamentos. A solenidade contará com a presença do Governador Carlos Massa Ratinho Junior e o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto.
Para a liderança jacarezinhense Marcelo Palhares esta ação será importante para o atendimento no local. “Sabemos que a Santa Casa é referência em atendimento para todo o Norte Pioneiro e este recurso será essencial para os atendimentos”, finaliza Marcelo Palhares. 
Entenda a situação
Neste ano a Direção da Santa Casa marcou uma reunião com os vereadores do município de Jacarezinho para expor sobre a contratação de um segundo médico no Pronto Socorro daquela unidade hospitalar. Na ocasião, foi explanada sobre a crise que a entidade passava financeiramente.
Na ocasião o Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg solicitou apoio ao Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e Prefeito de Pinhalão Sérgio Inácio Rodrigues. Ele visitou o local em julho deste ano e conheceu a realidade.


“Levamos a situação para o Governo do Estado. Tivemos a presença do Secretário de Estado da Saúde Beto Preto em visita e conheceu a realidade financeira que afetava a Santa Casa”, explicou Sérgio Rodrigues. A notícia na ocasião foi comemorada pelos prefeitos e secretários municipais de saúde e será concretizada nesta terça-feira, 3. 

FOTO ARQUIVO TRIBUNA DO VALE e Blog do Marcos 





Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas