Câmara cumpre a Lei e transmite licitação ao vivo



A Câmara Municipal de Jacarezinho realizou na manhã desta segunda-feira, 13, a Licitação Modalidade Concorrência 01/2019. O certame que aconteceu no plenário do Poder Legislativo foi transmitido ao vivo pela página oficial. Este é o cumprimento de uma lei municipal elaborada pelo vereador Fúlvio Boberg no ano de 2018.

Os participantes da Comissão de Licitação da Câmara Municipal foram: Rodolfo Venâncio da Silva, Juliana Helena de Sales e Leandro Aparecido Theodoro da Silva. A Lei 3.494 de 21 de março de 2018 visa a transmissão ao vivo pela internet de todas as licitações realizadas em Jacarezinho. “A transparência nas ações do Poder Público vem sendo um diferencial e uma forma da população acompanhar as compras e aquisições com recursos públicos”, comenta o vereador autor da Lei Fúlvio Boberg.

Todas as filmagens devem ser gravadas e consideradas documentos oficiais, disponíveis no site oficial do Poder Público, com acesso mundial via internet. As sessões da Câmara Municipal já são transmitidas ao vivo através de vídeo para as pessoas que não podem acompanhar diretamente no plenário as atividades desenvolvidas.

“É essencial que possamos dar clareza a todos os atos desenvolvidos na administração pública. Esta é mais uma forma que encontramos em prezar a transparência”, explica Fúlvio Boberg. 




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???