HEMEPAR continua trabalho constante no Norte Pioneiro


O HEMEPAR instalado em Jacarezinho e que atende todo o Norte Pioneiro continua um trabalho constante.  Ele é responsável pela coleta, armazenamento, processamento, transfusão e distribuição de sangue para 22 municípios da região.

É uma entidade sem fins lucrativos e atende a demanda de fornecimento de sangue e hemoderivados do Estado graças às doações dos voluntários. A doação é o único modo de salvar a vida de milhares de pessoas, pois não há substituto para o sangue.

O Diretor da 19 Regional de Saúde Tony Palhares destaca que aconteceram melhorias que beneficiam diretamente a todos os pacientes que procuram o local. “Quero parabenizar a toda a equipe que tem uma grande dedicação e tem realizado um grande trabalho e que atende a toda a região com o fornecimento de sangue”, comenta Tony Palhares.

Ele ainda destaca que o atendimento neste mês de janeiro é de segunda a sexta-feira das 8 às 11h30. Na terça-feira e também na quinta-feira o atendimento acontece das 13h30 às 16h30. Para maiores informações poderão entrar em contato pelo telefone (43) 3525-1395.


HEMEPAR continua trabalho constante no Norte Pioneiro

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas