Mulheres são fundamentais na reconstrução da política no País, diz Alexandre Curi

O deputado Alexandre Curi (PSB) disse nesta sexta-feira, 24, que as mulheres são fundamentais na reconstrução das políticas públicas no Paraná e no Brasil. "A participação das mulheres é de extrema importância na política que tem sofrido todo tipo de ataque nos últimos anos. As mulheres dignificam a atividade e propõem políticas públicas que atendem de forma mais direta as demandas da população", disse Alexandre Curi que participou neste sábado, 25, do encontro estadual do PSB Mulheres em Curitiba.

Alexandre Curi adianta que o partido vai cumprir a regra eleitoral e até ampliar a participação feminina nas eleições de outubro. "O PSB vai destinar, como manda a lei, 30% das candidaturas na chapa proporcional às mulheres e queremos eleger o maior número possível de prefeitas, vice e vereadoras. Esse encontro em Curitiba é a norte desta proposta do PSB", disse.

Conhecido como o deputado das cidades, Alexandre Curi destaca a importância das mulheres na formatação de políticas efetivas para melhora, por exemplo, no acesso e atendimento à saúde, combate à violência, melhorias na educação básica e superior e de aumento das vagas nos postos de  trabalho".




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???