Prefeitura emite Nota Oficial sobre acidente


A Prefeitura de Quatiguá por meio da Secretaria de Saúde vêm esclarecer que na tarde de hoje, 16, envolvendo a van que transportava 7 pacientes para a Capital Curitiba.
O acidente ocorreu após o veículo aquaplanar, sair fora da pista e capotar, próximo a cidade de Arapoti.

NOTA OFICIAL
Para fins de tranquilizar a população Quatiguaense, a Prefeitura Municipal, vem a público esclarecer algumas informações que foram noticiadas sobre o estado de saúde dos pacientes envolvidos no acidente.
Algumas informações transmitidas por rede sociais e veículos de comunicação acabaram noticiando que alguns pacientes foram encaminhados em estado grave para a capital Curitiba após o acidente, ou que havia feridos presos na ferragem. Quando na verdade nenhuma das vítimas ficou em estado grave. No total eram 7 pacientes e o motorista da van que estavam no momento do acidente, sendo que 2 delas sofreram fraturas já confirmadas e os outros pacientes sofreram apenas leves escoriações e estão sendo monitorados todos receberam atendimento imediato da equipe de saúde do município de Arapoti, Wenceslau Bráz e Quatiguá, que não mediram esforços para atender e prestar os primeiros socorros aos pacientes.
A Prefeitura por meio do Prefeita Adelita, agradece o atendimento dos hospitais e dos prontos socorros, estamos aguardando e acompanhando os pacientes que até o momento o informativo hospital é de estado estável.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???