Cantora da região poderá se apresentar em festival nacional


A cantora e compositora Isabella Marina, de Quatiguá, está participando de uma seleção para fazer o show de abertura do festival Lollapalooza, um dos principais festivais musicais do país, que acontece de 3 a 5 de abril deste ano no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
O concurso cultural “Temos Vagas” é organizado pela rádio 89 FM. A primeira parte consiste em votação on line até dia 8 de março, na qual as 50 bandas mais votadas passam para a próxima fase em que serão avaliadas por uma comissão do festival, que irá escolher o vencedor para tocar no palco principal e abrir o Lollapalooza 2020.
Isabella Marina é uma artista do Norte Pioneiro do Paraná, já residiu em Conselheiro Mairinck, Ibaiti e atualmente mora em Quantia. Canta, compõe músicas e toca violão desde os 13 anos, gravou seu primeiro álbum independente chamado “Reticências” em 2014 aos 21 anos, e divulga seu trabalho na internet. Suas músicas estão nas plataformas digitais como o Spotify e também no YouTube.
Para a cantora, a possibilidade de tocar no Lollapalooza pode finalmente dar a chance que ela tanto precisa para ser reconhecida na carreira. “Um festival tão importante como esse pode ser minha grande chance de visibilidade, é uma grande oportunidade para qualquer banda, principalmente para os que não têm muitas chances de mostrar seu trabalho, uma oportunidade como essa de serem vistos em um grande festival faz toda a diferença! ”
Como votar
Para chegar mais perto dessa chance de abrir o palco principal do Lollapalooza, Isabella Marina precisa do voto do público. Para votar é necessário acessar o site https://www.radiorock.com.br/temosvagas/isabella-marina e fazer login no Facebook.
A votação vai até dia 8 de março e o resultado será divulgado no dia 10 de março.
O Festival Lollapalooza
Entre os artistas que se apresentam neste ano estão Guns N’ Roses, The Strokes, Lana Del Rey, Travis Scott, Gwen Stefani, entre outros.


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas