Deputados destacam atuação da AMUNORPI


A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) empossou na tarde desta sexta-feira, 14, a nova diretoria para o ano de 2020. O prefeito de Pinhalão Sérgio Inácio Rodrigues entregou o comando para a entidade ao prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria.
O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e o deputado federal Pedro Lupion destacam a importância da Associação que representa atualmente 20 municípios da região e já possui 50 anos de existência. “É uma entidade muito importante que sempre tem buscado projetos e ações em prol do Norte Pioneiro. Estamos sempre a disposição para auxiliar”, comenta Romanelli.
O deputado federal Pedro Lupion também explicou que a AMUNORPI conta com um parceiro em Brasília. “Estamos sempre a disposição para atuar nas atividades na esfera do Governo Federal”, finaliza Pedro Lupion.
No ano de 2019 a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro recebeu o título de Utilidade Pública sancionada pelo Governador Ratinho Junior. O projeto de autoria do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa permite que a entidade poderá firmar convênios e parcerias, além de receber recursos de órgãos públicos no âmbito estadual.
A AMUNORPI, com sede de Jacarezinho, foi fundada em 1969 e tem como principal objetivo a integração regional, econômica e administrativa para o fortalecimento do Norte Pioneiro.




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???