Empresa irá gerar 60 empregos em Ibaiti


Buscando investidores para o município de Ibaiti e a geração de empregos para a população, o prefeito Dr. Antonely Carvalho conseguiu trazer uma grande empresa para o município. Está se instalando no parque industrial da cidade de Ibaiti a Itatubos Pré-moldados de Concreto.
A empresa paulista é especializada em tubos e artefatos de concreto e está a mais de 15 anos no mercado e se tornou referência em pré-moldados no interior de São Paulo e agora irá se instalar na cidade de Ibaiti.
Inicialmente a empresa irá gerar 60 empregos diretos no município de Ibaiti. A empresa Itatubos participou de uma licitação para receber a cessão de uso dos barracões de propriedade do município e o processo teve anuência dos vereadores. Os barracões às margens da BR-153, estavam abandonados há muitos anos pelo município e precisavam ser ocupados para a geração de empregos.
"Esses barracões ficaram por anos em desuso no nosso município e agora irão gerar empregos e renda. Assim continuamos trabalhando de encontro às necessidades da nossa população e a geração de empregos continua sendo uma das prioridades em nossa administração”, enfatizou o prefeito Antonely.

FONTE: ASSESSORIA





Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???