Evento Gastronômico é sucesso em Carlópolis



A população de todo o Norte Pioneiro e Sudoeste Paulista puderam acompanhar entre os dias 7 e 9 de fevereiro o 1º Verão Gastronômico Sabores do Paraná que aconteceu na cidade de Carlópolis. O projeto visou desenvolver a gastronomia através do uso de matérias primas locais. Além de valorizar o ‘saber fazer’ e a ‘história cultural da população’ e estimular a criatividade através do alimento.

O prefeito Hiroshi Kubo parabenizou os participantes e também a organização. “É para ficar marcado com o grande número de pessoas que estiveram presentes e também a organização do evento”, destaca Hiroshi Kubo. 


Foram 23 pratos variados que estiveram sendo ofertados durante o evento. Na primeira colocação ficou “Costela Suína com Barbecue de Café” do Chef Dandhara Lino de Londrina. Em segundo lugar ficou “Moqueca de Tilápia” do Restaurante Hime de Carlópolis. Já em terceiro lugar “Tilápia ao molho tártaro” das alunas de gastronomia da Universidade Positivo de Londrina. 


O prefeito Hiroshi Kubo explicou que também é uma possibilidade de fomentar o turismo rural e seus produtos associados. “Divulgar e fortalecer a diversidade gastronômica da nossa cidade e região. Foram pratos salgados com valores acessíveis, além de doces e bebidas”, finaliza o prefeito.






Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???