Geração de empregos para Jacarezinho é pauta


O empresário Marcelo Palhares se reuniu com o chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, para desenvolver formas de atração de emprego e renda para Jacarezinho. O encontro aconteceu em Curitiba nesta quinta-feira (13).
A reunião foi motivada pela necessidade da criação de novos postos de trabalho e o desenvolvimento econômico de Jacarezinho. Como uma das maiores lideranças do município hoje e como empresário consolidado, Marcelo tem uma visão ampla sobre o tema. “Saúde é fundamental, educação também, mas Jacarezinho tem uma necessidade muito grande de se desenvolver, de assumir o protagonismo regional que teve no passado e que infelizmente deixou de ter. O desenvolvimento econômico planejado e sustentável também resulta em desenvolvimento social e reflete em todas as áreas da sociedade. Onde existe trabalho, existe progresso”, avalia.
“Precisamos ser um lugar atrativo para novos investimentos, que tenha condições favoráveis a abertura de novos negócios, que tenha um ambiente que crie oportunidades e atraia empresas. Hoje Jacarezinho forma mão de obra qualificada em diferentes setores, mas muitos dos formandos não ficam no município por não ter oportunidade de trabalho”, continua o empresário.
Na reunião houve a garantia de Guto Silva do apoio incondicional do governo do Paraná à ações que visem a geração de emprego e renda para Jacarezinho.







Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas