Regional e Saúde Municipal realizam mutirão nesta semana contra a dengue



O município de Jacarezinho sofre uma situação alarmante em relação a infestação do mosquito do Aedes Aegypti (transmissor da dengue). O Poder Executivo decretou situação de Emergência.

A 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho realizou recentemente uma reunião para a formação do Comitê Intersetoriais. Vários seguimentos estiveram presentes. O Diretor da Regional de Saúde Tony Palhares explica que em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde será realizada um mutirão de remoção de criadouros no município nos dias 6 e 7 de fevereiro. “Este mutirão irá contar com a presença de todas as outras pastas municipais, bem como com o apoio do Comitê Intersetorial Regional de Combate a Dengue. O combate é um dever de todos nós”, explica Tony Palhares.

O Secretário Municipal de Saúde Marcelo Nascimento ressalta que esta é uma medida essencial, mas ainda paliativa, pois é importante a participação diária da população. “O município ainda colocará unidades de atendimento médico no posto de saúde do bairro aeroporto e central para atendimento dos casos de dengue”, finaliza Marcelo Nascimento.



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas