Caixa Econômica sofre tentativa de arrombamento em Jacarezinho

A agência da Caixa Econômica Federal em Jacarezinho sofreu uma tentativa de arrombamento nesta segunda-feira (23) e o fato gerou movimentação intensa da Polícia Militar e muita informação falsa propagada pelas redes sociais.

A tentativa de arrombamento, segundo o comandante da 1ª Companhia da PM em Jacarezinho, Anderson Piske, ocorreu, mas não é possível falar o horário. De acordo com ele, nem os caixas eletrônicos, nem o cofre foram violados.

Houve apenas parte do teto danificado. A Polícia Federal deve assumir o caso, pois se trata de um órgão federal. A agência deve permanecer fechada durante esta segunda-feira (23). O local está isolado.

Fake news


Durante toda a manhã, enquanto os policiais faziam varredura para ver se encontravam algum suspeito ainda escondido na agência, muitas pessoas disseminaram informações falsas pelas redes sociais de quem seria um assalto com reféns e alguns cogitaram ainda a presença de explosivos no local, o que foi tudo desmentido pelo comandante da 1ª CIA.

Houve ainda informações que tudo não teria se passado de uma raposa ou gambá no teto, mas a informação oficial é que houve sim tentativa de arrombamento e pelo menos uma pessoa teria tido acesso a parte interna da agência, mas já não estaria mais no local.

FONTE: PORTAL JNN

  

Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
  
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???