CORONAVÍRUS: Veja as medidas em Nova América



O prefeito de Nova América da Colina Alexandre Basso utilizou sua rede social para destaca sobre as medidas que estão sendo realizadas no município para o enfrentamento da pandemia decorrente ao CoronaVírus (Covid 19).
“Estamos vendo em todo o mundo e chegou ao Brasil de uma forma avassaladora”, desabafou o prefeito em sua live. Escolhido entre os prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (CISNOP) ele esteve em reunião urgente em Curitiba com o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto.
Também já esteve em reunião com representantes da 18 Regional de Saúde sobre leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “É preciso conscientização da população. O pico deverá ser no mês de abril, então é necessário que precisamos estar vivos e se cuidando”, alertou.
Em sua live ele também ressaltou sobre o fechamento do comércio em Nova América da Colina. “É uma decisão difícil, mas precisamos cuidar de nossa saúde dentro de nossas casas”. Ele ainda destaca que na segunda-feira deverá ter médico atendendo 24 horas e também a estrutura de mais quatro leitos para enfermaria para atendimento. 

VEJA O VÍDEO:



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???