Decreto determina fechamento do comércio em Jacarezinho


O Poder Executivo de Jacarezinho divulgou neste domingo, 22, o Decreto 7.275 em caráter extraordinário sobre as medidas para o município combater a pandemia decorrente ao CoronaVírus (Covid 19). Entre elas está o fechamento do comércio por período indeterminado.
Na sexta-feira, 20, o Presidente da Câmara Municipal Fúlvio Boberg havia solicitado uma medida urgente sobre a situação. Ele divulgou nota que tentou contato com o prefeito que até aquele momento não havia se manifestado. O Decreto saiu no final da tarde deste domingo.
Os estabelecimentos comerciais deverão manter fechados os acessos do público ao seu interior. O disposto neste artigo não se aplica às atividades internas dos estabelecimentos comerciais, bem como à realização de transações comerciais por meio de aplicativos, internet, telefone ou outros instrumentos similares e os serviços de entrega de mercadorias (delivery).
A suspensão não se aplica aos seguintes estabelecimentos: Farmácias; Supermercados, mercados, mercearias, açougues, hortifrutigranjeiros, quitandas e locais de abastecimento de alimentos; Lojas de conveniência; Clinicas Veterinárias, casas agropecuárias, petshoppings e lojas de suprimento animal; Distribuidores de gás; lojas de venda de água mineral; Padarias; Restaurantes e lanchonetes; Postos de combustível; Segurança pública e privada; Funerárias e outros que vierem a ser definidos em ato conjunto expedido pelas Secretarias Municipais de Administração, da Saúde e de Comércio e Indústria.


LEIA O DECRETO NA ÍNTEGRA


CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???