Emenda de Lupion garante R$ 200 mil para investimento na APAE de Santo Antônio da Platina


O Conselho Municipal de Assistência Social de Santo Antônio da Platina publicou, no último dia 27, a deliberação de parecer favorável à emenda parlamentar do deputado federal Pedro Lupion, junto ao Ministério da Cidadania, no valor de R$ 200 mil para investimento em mobiliários e equipamentos para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.



“Essa é uma das nossas emendas que estamos indicando aos nossos municípios que começam a tramitar agora, após apresentação de projeto e plano de trabalho para, então, pagamento, explica Lupion.



Para o deputado federal Pedro Lupion (Democratas), os investimentos nas APAEs são fundamentais, pois as associações prestam um serviço de assistência social voltado ao acolhimento e suporte à pessoa com deficiência, ligado diretamente a promover o bem estar e desenvolvimento de todos os seus assistidos.



“Assim como fiz quando estava deputado estadual, hoje como federal continuo com o forte compromisso com as instituições. Nossa emenda para APAE de Santo Antônio da Platina visa levar os recursos para aquisição de equipamentos que possibilitarão dar importante suporte à associação municipal”, destaca o deputado.



O parlamentar aproveita para reiterar que em breve novos anúncios de recursos e investimentos, aos seus municípios de atuação política,  serão divulgados.


FONTE: ASSESSORIA


Já segue nossas Mídias Sociais


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???