Pedro Lupion debate na SESA emendas impositivas para as Santas Casas


Para o deputado federal Pedro Lupion (Democratas), a área da saúde, para qualquer município, é um dos setores que mais demandam atenção, pois está, diretamente, ligada a qualidade de vida das pessoas.
 Por isso, o deputado se reuniu, nesta semana, com o chefe de gabinete, Geraldo Biesek e com o assessor Yan Lucena Sonda, da Secretaria Estadual da Saúde (SESA) para discutirem as emendas impositivas, repassadas ao Fundo Estadual de Saúde - FUNSAÚDE – em benefício das Santas Casas de Jacarezinho, Bandeirantes, Prudentópolis, Cornélio-Procópio e Ribeirão-Claro.
Participaram do encontro os representantes das Santas Casas de Jacarezinho: o provedor Dr. Nilton de Souza, de Cornélio-Procópio: o provedor José do Carmo, o vereador Raphael Dias Sampaio e o tesoureiro da instituição, Sr. Osvaldo e de Prudentópolis: o administrador Lucas Sanches. Na ocasião, também, foi apresentado o projeto para reforma e ampliação da Santa Casa de Prudentópolis.
Foto da Assessoria para divulgação. Reunião SESA com representantes das Santas Casas de Jacarezinho, Cornélio-Procópio e Prudentópolis.






Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???