Pedro Lupion realiza visita aos municípios


O deputado federal Pedro Lupion realizou na quinta-feira, 12 e sexta-feira, 13, uma extensa agenda pelo Estado do Paraná. Segundo informações do perfil do deputado numa rede social a agenda iniciou em Prudentópolis. Ele esteve juntamente com o prefeito Adelmo, vice prefeito Osnei, secretários municipais e lideranças locais visitando obras. Na ocasião foi destacado sobre investimentos para a aquisição de uma motoniveladora e também recursos para a saúde pública. Também participou da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural, assumindo a Presidência Didi Rickli. Felipe Rickli e Junior Pilatti também integram a nova diretoria.
A agenda de sexta-feira, 13, iniciou em Guarapuava com reunião de lideranças do DEMOCRATAS e filiações. Entre elas o ex prefeito e pré candidato Victor Hugo Burko. Outro compromisso foi em Pitanga com o prefeito Maicol Barbosa. Na ocasião foram debatidos ações que irão permitir a aquisição de um rolo compactador e para a construção de uma nova unidade educacional.

A agenda encerrou em Santa Maria do Oeste com o prefeito Reinoldo, o Presidente da Câmara Márcio, vereador Élio Machado e lideranças. Na reunião foram debatidas sobre o empenho para a captação de recursos junto ao Ministério da Agricultura para a aquisição de um trator. Carreta basculante e uma colhedora de forragens, além de recursos para a adequação de estradas rurais vicinais.




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???