Por indicação de Caputo, Santa Mariana recebe ambulância


Por indicação do deputado estadual Michele Caputo (PSDB), o Governo do Estado entregou na última semana uma nova ambulância para o município de Santa Mariana. O veículo vai reforçar a frota exclusiva de saúde da prefeitura, oferecendo um atendimento rápido e qualificado para as pessoas que mais precisam.

O investimento foi de R$ 170 mil e atende a um pedido feito pelo vereador Michel Cícero da Silva. “Agradecemos ao deputado Caputo por mais esta conquista para a nossa cidade. É muito bom ver que, de fato, temos alguém lutando por nós lá na Assembleia Legislativa”, comenta o vereador.


liberação já havia sido assinada, em Curitiba, em dezembro do ano passado, com a presença do vereador Michel e do deputado Caputo. A solenidade foi no Palácio Iguaçu, junto com o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva.

Distrito de Quinzópolis

A ambulância deve atender principalmente os moradores do Distrito do Quinzopolis. A ideia é agilizar o resgate e transporte de pacientes para a sede, que fica 15 km de distância da localidade. 
“Em situações de urgência e emergência, cada minuto é importante para se salvar uma vida. Por isso, ter uma ambulância no distrito é fundamental para dar mais conforto e segurança aos moradores, que não vão precisar mais usar carros próprios ou até pedir carona em busca de atendimento”, destaca o deputado, que já foi secretário estadual da Saúde.

FONTE: ASSESSORIA MICHELE CAPUTO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???