Romanelli e Guto Silva destacam programa “ICMS Ecológico”

O Programa “ICMS Ecológico” foi destacado no Norte Pioneiro na tarde desta quinta-feira, 5, em Cornélio Procópio. Contando com prefeitos da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP) e Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e o Chefe da Casa Civil Guto Silva, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e o Secretário Estadual do Desenvolvimento Sustentável Márcio Nunes.
O deputado Romanelli (PSB) defendeu que toda a cidade que preserva o meio ambiente, matas e mananciais, deve receber o ICMS Ecológico, distribuído anualmente pelo Governo do Estado. "Estamos em uma região exuberante, de belezas naturais preservadas, nada mais justo do receber o ICMS Ecológico. O Norte Pioneiro tem essa marca: desenvolvimento sustentável aliado a proteção e preservação da sua biodiversidade", disse Romanelli.
O evento teve como objetivo apresentar aos municípios como funcionam os cálculos do ICMS Ecológico por biodiversidade e por mananciais, quais são os benefícios que este instrumento pode gerar aos municípios, quais são os critérios para participar e as metodologias utilizadas nos cálculos. Ao final das apresentações os municípios puderam esclarecer suas dúvidas diretamente com a equipe técnica de atendimento.




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???