Romanelli entrega 100 computadores na Uenp


O deputado Romanelli (PSB) e a reitora Fátima Paduan entregaram nesta sexta-feira, 13, mais 100 computadores para Uenp (Universidade Estadual do Norte Paraná) e que serão usados nos campi de Jacarezinho, Cornélio Procópio e Bandeirantes. Os equipamentos foram comprados através de emenda de Romanelli que alcançou R$ 280 mil.
"A universidade pública é um desafio grande e a Uenp tem feito isso com excelência na qualidade de ensino. A região sempre espera maior interação, extensão universitária, desenvolver projetos nas mais diversas áreas, principalmente naquelas que atenda a mesorregião do norte pioneiro", destacou Romanelli durante a entrega realizada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas do campus de Jacarezinho durante reunião do conselho de administração da universidade.
A reitora Fátima Padoan destacou o trabalho realizado pelo deputado em benefício da Uenp. “Agradeço de maneira especial a sensibilidade do deputado Luiz Claudio Romanelli que mais uma vez atendeu a uma demanda da universidade. A indicação ratifica o comprometimento do deputado com a instituição e com a região norte. O investimento em novos computadores trará certamente melhores condições de trabalho para os servidores, algo fundamental para o desenvolvimento das mais diversas ações da universidade”.

Romanelli também acentuou a importância da Uenp para o norte do Paraná e seu compromisso com a universidade. “A Uenp tem um papel fundamental de articulação do desenvolvimento da região e precisa ser muito apoiada. Relativamente nova, a Uenp está em fase de consolidação, de expansão e as demandas são muito grandes. E eu fiz uma parceria com a Uenp, desde o início, e temos recebido as demandas principais e prioritárias da Instituição”, disse o deputado.
A reunião contou com a participação do vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa, dos diretores de campi Thiago Alves Valente, de Cornélio Procópio; Fábio Antonio Neia Martini, de Jacarezinho, e do vice-diretor do campus Luiz Meneghel (Bandeirantes), Ricardo Castanho, além de diretores de Centros e membros do conselho de administração.







Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???