Vereador solicita isenção em transporte público



O vereador de Jacarezinho Edílson da Luz apresentou recentemente a Indicação 06/2020 que solicita a isenção da tarifa do transporte coletivo pessoas portadoras de doenças crônicas e incuráveis. O documento foi apresentado na Câmara Municipal e enviado ao Poder Legislativo.

O vereador destaca que é importante o Poder Público tomar medidas que visem reduzir o sofrimento dessas pessoas, ofertando-lhes, minimamente, um alento para a condições que se encontram. “Estamos enviando esta indicação para a Prefeitura poder realizar um estudo e poder auxiliar as pessoas que necessitam”, enfatiza o vereador Edílson da Luz.

Entre as doenças que poderiam receber a isenção estão: fibromialgia, tuberculose ativa, alienação mental, neoplastia maligna, cegueira total, hanseníase, paralisia irreversível e incapacitante, cardiopatia grave, doença de Parkinson, espondiloartrose anquilosante, nefropatia grave, estados avançados da doença de Paget (osteíte deformante), síndrome da imunodeficiência adquirida e esclerose múltipla.





Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???