CPFL emite nota sobre áudio de serviço da empresa


Nesta quinta-feira, 2, um áudio está circulando na internet sobre os serviços da CPFL. A voz de uma moradora relata que dois funcionários estiveram em sua casa falando sobre um serviço que seria feito no local.
No áudio ela ressalta que não havia solicitado o serviço e chegou a ligar para o 0800 da empresa para relatar a situação. Ainda segundo a moradora no áudio ela confirmou com o atendente da empresa que não havia nada programado e nem solicitado para sua residência.
A reportagem do Blog do Marcos Junior entrou em contato com o Gerente da CPFL no Norte Pioneiro Luiz Cocchi que emitiu uma nota que você pode conferir logo em seguida. 

NOTA DA EMPRESA:

​​Por conta de um áudio com informações equivocadas que está em circulação em grupos de WhatsApp de diversas cidades, a CPFL Paulista esclarece que os colaboradores em questão são funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à companhia e estavam devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a atividade.

A distribuidora destaca ainda que realiza inspeções nos medidores de energia nas instalações dos clientes de forma rotineira, em um trabalho de segunda-feira a sábado. Na ocasião, a ação foi realizada em um dos 234 municípios da distribuidora e tinha como foco o combate a fraudes e furto de energia evidenciado pelo sistema de Inteligência Artificial da companhia naquela residência. Também esclarecemos que não identificamos no nosso sistema de Call Center a suposta ligação da cliente para buscar informações sobre o serviço.

Sendo assim, em caso de dúvidas em relação à necessidade de realização de qualquer serviço, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 1010. Em casos de inspeção e outros trabalhos, é necessário solicitar aos colaboradores o número da nota de serviço e confirmá-lo com o atendente.​

Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento.

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