Decisão da abertura do comércio em Jacarezinho fica para esta terça-feira

Uma reunião entre representantes da Câmara Municipal, Prefeitura, Poder Judiciário e Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho acontecerá nesta terça-feira, 21, para definir sobre a situação da abertura ou não do comércio no município.
A decisão foi tomada após uma reunião da AMUNORPI que contou com prefeitos da região, comerciantes de Jacarezinho, os vereadores André de Sousa Melo, Sidnei Francisquinho e Edílson da Luz. “A Associação estará revogando o decreto inicial sobre o comércio para os municípios tomarem suas atitudes”, explicou o jurídico da Associação dos Municípios.
O prefeito de Santo Antônio da Platina José Coelho da Silva, o Zezão, explicou aos presentes como está funcionando a abertura no comércio em seu município. “Estamos tomando todas as medidas necessárias com horário diferenciado”, comenta.
O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo destacou que desde o início foi contra o fechamento total do comércio. “Desde o começo sempre defendi o ponto de podermos abrir com ponderações. Iremos reunir com nosso comitê ainda nesta segunda-feira para debatermos medidas”, explica Hiroshi Kubo.

Jacarezinho
Após a reunião com representantes da AMUNORPI os comerciantes de Jacarezinho solicitaram uma posição do prefeito Sérgio Eduardo. “Amanhã é feriado. Iremos debater na quarta-feira sobre o assunto”, falou o gestor, o que causou controvérsias entre os presentes.
A Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho Ana Carla Molini juntamente com alguns empresários solicitaram que a reunião fosse realizada urgentemente. Após conversa, por telefone, com representante do Poder Judiciário ficou definida a reunião para esta terça-feira.




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUEAQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas