Estudante doa cabelo para amiga com câncer


Em meio a dias com notícias tão “pesadas” uma estudante de 12 anos de Santo Antônio da Platina causou enorme comoção ao protagonizar um ato de grande solidariedade: cortou e doou cabelo para uma amiga que está em tratamento contra o câncer. 
A autora do ato tão nobre é Kamily Vitória Barros, aluna do Colégio Ubaldino do Amaral. E o detalhe é que a iniciativa não é inédita: em 2016 a estudante doou cabelo para o Hospital do Câncer de Londrina. 
Desta vez a motivação foi uma amiga de Kamily, que está em Barretos (SP) em tratamento contra o câncer. Como de conhecimento público, na maioria dos casos este tipo de medicação costuma causar a queda dos cabelos dos pacientes que o recebem. 
Diante do sofrimento da amiga, Kamily não pensou duas vezes em repetir a doação de cabelo. Nesta semana houve o corte e nos próximos dias uma peruca será confecionada para a amiga. De acordo com Andressa Barros, mãe de Kamily, a filha é uma menina “dona de um coração enorme”, sempre agindo com solidariedade e amor ao próximo.
“Ela sempre diz que quer espalhar o amor ao próximo e pede que muitos deixem a vaidade de lado e ajudem ao próximo. Que a atitude dela sirva como exemplo para muitas outras pessoas que podem ajudar aqueles que sofrem com câncer e outras doenças”, pontua. 

FONTE: JORNAL TRIBUNA DO VALE


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???