JACAREZINHO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO – 17 DE ABRIL DE 2020


Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19 de Jacarezinho
Vimos pelo presente informar que paciente, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, motorista da ambulância, com sintomas respiratórios e febre, foi ao Pronto Socorro ontem à noite (dia 16) queixando-se de dor de estômago. Passou a noite internado, em observação, e hoje de manhã apresentou piora em seu quadro respiratório e em relação à dor. Feita a tomografia, entubação e isolamento na UTI devido ao quadro clínico.
Aguardando transferência para Londrina para acompanhamento. Foi também colhido material para exame, encaminhado ao LACEN, e aguardamos o resultado.
O caso não foi divulgado antes por razões de cautela, tendo em vista não haver confirmação de Covid-19. Não podemos e não iremos omitir informações ou antecipar informações sem confirmação.
Este caso está sendo divulgado porque iniciou-se um processo anormal de buscas por informações via celular e whatsapp, e o Comitê entendeu ser melhor apresentar esta Nota na expectativa de tranquilizar a população.
Desejamos que o servidor público municipal se recupere e se restabeleça a fim de que possa continuar prestando seus inestimáveis serviços ao Município e seus cidadãos.



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUEAQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???