Morre morador de Quatiguá infectado por coronavírus


Um homem de 62 anos, de Quatiguá (Norte Pioneiro paranaense), diagnosticado com coronavírus, morreu na manhã deste sábado (4) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina.

O paciente apresentou sintomas da Covid-19 após uma viagem a São Paulo, com um quadro de febre e tosse seca, que evoluiu para dispneia (dificuldade de respiração, com intervalos rápidos e curtos) e taquicardia (batimentos acelerados do coração). Ele foi transferido para o HU já com respiração mecânica.

É a primeira morte causada pela doença envolvendo um morador do Norte Pioneiro, que contabiliza outros dois casos de coronavírus, sendo mais um em Quatiguá e outro em Ibaiti.

FONTE: TANOSITE

FONTE: RICARDO CHICARELLI / ARQUIVO FOLHA




Já segue nossas Mídias Sociais


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI



PREFEITA ADELITA EM SEU FACEBOOK

É com muita tristeza que comunico o falecimento do senhor que estávamos acompanhando seu tratamento em Londrina.
Morreu na manhã deste sábado (04) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina, após complicações em seu estado de saúde. Ele que já tinha idade superior a 60 anos, possuía outros problemas clínicos e recentemente foi diagnosticado com coronavírus.
Nos últimos dias, o paciente apresentou aumento na dificuldade respiratória (dispneia) e taquicardia.
Todo suporte já foi prestado para que o corpo retorne e seja sepultado nesta cidade de Quatiguá, para onde ele recém havia se mudado e planejado  viver seus últimos momentos.
À família deixo todo meu apoio e que Deus possa confortar-lhes os corações. Aos munícipes, peço que compreensão de todos neste momento e vamos respeitar a perda dos filhos e da mulher.
Não haverá velório e logo emitiremos uma Nota Oficial. 
À todos peço para que continuem adotando as medidas de prevenção e evitem aglomeração, façam o isolamento social, a etiqueta de higienização e orem para que Deus ilumine e abençoe nossa Nação.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???