Siqueira Campos confirma primeira morte pelo COVID 19


A Secretaria Municipal de Saúde de Siqueira Campos confirmou na noite desta quarta-feira (22), a primeira morte por coronavirus na cidade.

Conforme apurou o radialista Claret Coutinho, da Rádio Cana Verde FM, a vítima é um caminhoneiro de 52 anos. Ele passou mal após retornar de viagem a Santa Catarina e, após receber atendimento médico em Siqueira Campos foi transferido para um hospital de Arapongas, onde faleceu na terça-feira (21).

De acordo com o Laboratório Central do Estado (Lacen), o paciente estava infectado por Covid-19. A informação, no entanto, ainda não aparece no boletim estadual do coronavirus desta quarta-feira, que será atualizado nas próximas horas.

Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde informou que parentes e pessoas que mantiveram contato com a vítima estão sendo monitoradas.

O Norte Pioneiro contabiliza três mortes por coronavírus (Quatiguá, Bandeirantes e Siqueira Campos).

FONTE: TANOSITE

Na noite desta quarta-feira, 22, o Blog do Marcos teve acesso a um vídeo que o prefeito Fabiano Lopes e sua equipe da saúde confirmaram a situação. "Estamos monitorando 25 pessoas que ele teve contato e dando todo o suporte", finaliza.

CONFIRA O VÍDEO:




Já segue nossas Mídias Sociais


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???