ACIJA inicia campanha de sensibilização e conscientização junto a comunidade


A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) iniciou nesta semana uma campanha de sensibilização e conscientização junto a comunidade em geral sobre os cuidados necessários em relação ao comércio e ao combate ao novo coronavírus (Covid-19).
A campanha visa um apoio a prefeitura nesse momento em que a população precisa se conscientizar e adotar e respeitar todas as medidas de prevenção relativas ao enfrentamento da Covid-19, conforme o decreto municipal.
“Nós do Comércio de Jacarezinho precisamos trabalhar. Cuidando de nossa cidade podemos seguir em frente protegendo os empregos e renda e fazendo a roda da economia girar nosso município. Queremos a segurança e o bem estar de todos nossos colaboradores e clientes. Todo mundo tem medo e está suscetível, mas também não trabalhar não será a solução. Então seguimos em frente”, destacou a presidente da ACIJA, a empresária Ana Carla Molini.
Ainda segundo a presidente da ACIJA, a associação confeccionou cartazes informativos que serão distribuídos aos associados e não associados com objetivo de conscientizar ainda mais os colaboradores e clientes para que o comércio possa continuar em funcionamento. “Devemos seguir todas as recomendações para o nosso bem e do nosso comércio”, finalizou Ana Carla.


FONTE: JDS COMUNICAÇÃO


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???