Colégio de Ibaiti será reformado



O prefeito de Ibaiti Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely, destacou nesta semana que o Colégio Estadual Aldo Dallago será reformado. O investimento irá levar melhores condições físicas ao ensino dos alunos.
O prefeito Dr. Antonely destacou que no dia 19 de julho o município de Ibaiti recebeu o Diretor Presidente do FUNDEPAR José Maria Ferreira e o assessor Luciano Sanches. Na ocasião foram visitadas várias escolas e a situação de cada uma.
“Solicitamos intermediação do deputado estadual Alexandre Curi junto ao Governo do Estado. No dia 11 de fevereiro, juntamente com o Núcleo Regional de Educação, tivemos mais uma reunião solicitando a reforma do Colégio Estadual Aldo Dallago e a cobertura de duas quadras nas escolas da Amorinha e do Vassoural”, enfatiza Dr. Antonely.
Ainda em sua fala o prefeito destaca a atuação de todos os parceiros para esta conquista. “Quero agradecer a equipe do Núcleo Regional de Educação de Ibaiti, ao deputado estadual Alexandre Curi, ao assessor Luciano Sanches do FUNDEPAR e em especial ao governador Ratinho Juniior pelo apoio a educação dos alunos do nosso município”, finaliza Dr. Antonely.

FOTO DA VISITA NA ESCOLA EM JULHO DE 2019





Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???