Com a Pandemia, população acompanha transparência da Câmara Municipal



A situação da pandemia do COVID 19 (Coronavírus) que afetou todo o mundo. Com isso é primordial que a população possa realizar o isolamento social e consequentemente acaba acompanhando as informações e atividades que estão acontecendo em seu município através da internet.
A Câmara Municipal de Jacarezinho sempre esteve aberta as medidas de transparência para que o morador possa acompanhar todas as ações realizadas pelo Poder Legislativo. As sessões ordinárias acontecem nas segundas-feiras às 18h30 com transmissão ao vivo pela página oficial na rede do Facebook. Além disto, a reapresentação na íntegra acontece a partir das 20 horas na Rádio Educadora FM.

"Os vereadores ouvem diariamente as reclamações e solicitações da população em prol de melhorias para os bairros. É importante essa transparência nas atividades parlamentar", comenta o vereador Fúlvio Boberg. Em 2019 foi criado o "Disk Denúncia" que é um canal direto entre a população e a Câmara Municipal através do aplicativo Whatsapp. O morador pode enviar sua denúncia pelo número (43) 3525-8924 com fotos e mantendo o sigilo do morador.

Além disto, o Poder Legislativo já cumpre a Lei 3.494 de 21 de março de 2018 que visa a transmissão ao vivo pela internet de todas as licitações realizadas em Jacarezinho. “A transparência nas ações do Poder Público vem sendo um diferencial e uma forma da população acompanhar as compras e aquisições com recursos públicos”, comenta o vereador autor da Lei Fúlvio Boberg.


TODAS AS FOTOS SÃO DE ARQUIVO


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI





Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???