Com quatro confirmados hoje, COMITÊ pede conscientização da população


O Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID 19 em Jacarezinho confirmou durante uma LIVE quatro novos casos de no município nesta quinta-feira, 21. No meio da manhã o Blog do Marcos já havia informado os dois primeiros casos. Com estes novos números o município de Jacarezinho contabiliza 6 casos confirmados. 
Segundo a nota divulgada pelo Comitê durante a manhã, dois casos são profissionais de saúde que apresentaram e fizeram o teste do Laboratório Central do Estado. Os outros dois casos confirmados durante a live são dois parentes (marido e filho) da mulher que foi diagnosticada e internada na segunda-feira.
Durante a apresentação da LIVE, o prefeito Sérgio Eduardo participou e falou sobre a possibilidade do fechamento do comércio noturno, medidas mais duras e ações que podem ser realizadas nos próximos dias. Participaram o Secretário Municipal de Saúde Marcelo Nascimento, a Diretora da Vigilância Epidemiológica Suelene Manfré, o Presidente da Santa Casa Nilton José de Souza e o vereador Nilton Stein.
Além das explicações realizadas pelos profissionais durante a apresentação, eles responderam perguntas das pessoas que assistiam a transmissão. “Renovamos o pedido para que todos mantenham os cuidados exaustivamente anunciados, como lavar as mãos com frequência, utilizar álcool em gel sempre que possível, máscaras e distanciamento social”, finaliza o Comitê Gestor.


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???