Nova América recebe caminhão pipa



O município de Nova América da Colina recebeu oficialmente nesta semana um caminhão pipa. O Blog do Marcos já havia anunciado a liberação no dia 26 de abril durante evento que aconteceu na cidade de Curitiba (VEJA A MATÉRIA).
A medida foi anunciada pelo Governo do Estado nesta semana e é uma importante ferramenta para ajudar no combate a focos de incêndio, no abastecimento de água nas cidades que enfrentam a estiagem e contra a proliferação do coronavírus.
Em todo o Estado serão 29 municípios beneficiados e o investimento por parte do Instituto Água e Terra (IAT), ligado à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, é de pouco mais de R$ 6,2 milhões. Ratinho Junior explicou que, neste primeiro momento, os veículos ficarão concentrados na higienização de calçadas e ruas próximas a hospitais como forma de ajudar a enfrentar a circulação do novo coronavírus.

“Vai colaborar com a limpeza de hospitais, postos de saúde e asilos. É mais uma ação que o Governo toma para amenizar a proliferação do vírus”, afirmou o governador. “O Paraná mostra que está preparado e tem agilidade para prestar um bom serviço à população”, acrescentou.
O prefeito de Nova América da Colina Alexandre Basso juntamente com o vice prefeito Tião Rogatti agradeceram a entrega. “Será muito importante para nosso município. Quero agradecer ao deputado estadual Cobra e o governador Ratinho Junior pela liberação”, finaliza Alexandre Basso.






Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???