Vereadores pedem que população use máscara



Os vereadores de Jacarezinho voltaram a solicitar que população utilize a máscara em ambientes coletivos e nas ruas do município. Mesmo com a Lei Estadual 20.189/20 é possível ver pessoas sem a medida de prevenção em vários pontos.
“Infelizmente ainda na Rua Paraná muitas pessoas estão andando sem a utilização da máscara. Encontrei algumas pessoas que diziam que estavam no bolso. É preciso conscientização”, alerta o vereador Chiquinho Mecânico.
Para Fúlvio Boberg a falta da utilização das máscaras é uma situação complicada. “Já sei de comércio que impediu a entrada de clientes por estar sem máscara. É preciso que a população tenha a conscientização que é uma medida preventiva para elas mesmas”, argumenta Fúlvio Boberg.
A Lei Estadual determina que a população use máscaras de tecido em espaços abertos ao público ou de uso coletivo, como ruas, parques e praças, estabelecimentos comerciais, industriais e bancários, repartições públicas, assim como no transporte público de passageiros (ônibus, trens, aviões, taxis e aplicativos de transporte).






Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???