Pedro Lupion promove reuniões on-line para estar mais próximo dos seus municípios


O deputado federal Pedro Lupion (Democratas) encontrou uma solução para não se distanciar dos municípios, em que atua politicamente, neste momento de isolamento social, por conta da covid-19.
“Não estamos fisicamente presentes nos nossos municípios, mas a interação com as cidades segue forte”, aponta Lupion que adotou as reuniões on-line com suas prefeituras e grupos políticos.

De acordo com o deputado já foram realizadas oito reuniões virtuais e para a próxima semana já há uma agenda fechada para mais encontros. “Já nos reunimos em uma única interação com 15 dos nossos prefeitos, e individualmente realizamos, apenas nesta semana, sete reuniões on-line. Já estivemos com os municípios de Prudentópolis, Congonhinhas, Uraí, Siqueira-Campos, Arapongas, Cornélio-Procópio e Santa Mariana”.

O deputado confessa que as encontros virtuais não substituem a presença nas cidades, mas têm sido uma alternativa positiva para o momento. “É uma opção que os dias de hoje nos permite, rapidamente agendamos a reunião, marcamos um horário, geramos um link de acesso para todos os reunidos, e em uma, duas horas abordarmos vários assuntos de interesse do município, explica.

Segundo Lupion, a pauta das reuniões gira em torno de como as cidades estão se organizando no enfrentamento ao coronavírus, as demandas e projetos em andamento em Brasília para os municípios, os recursos federais destinados as cidades como auxílio financeiro em resposta ao combate da covid-19 e as dúvidas pertinentes a realização do calendário eleitoral deste ano”, específica
O deputado confirma que mais reuniões já estão agendadas para próxima semana, já a partir de segunda-feira (18) pela manhã. “Saímos sempre mais próximos e unidos após esses encontros virtuais, país há uma identificação imediata com a atual situação que todos estamos enfrentando, Estamos apreendendo a lidar com o desafiador, mas faço questão de passar uma mensagem de confiança, serenidade e otimismo para que possamos sair deste lamentável momento mais fortes e unidos, destaca o deputado.

Foto da assessoria para divulgação. Tela de uma reunião on-line do deputado com os prefeitos




Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???