Sem comunicar antecessor, Prefeito anuncia ao vivo ser novo Secretário de Saúde

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo causou uma situação embaraçosa durante um programa ao vivo da Rádio Educadora FM. Ele anunciou que será o novo Secretário de Saúde a partir do dia 1 de junho, sem nem ter comunicado ao atual gestor Marcelo Nascimento seu desligamento.
Durante a entrevista dada ao radialista João Teodoro no Jornal da Educadora ele destacou que são mais de 1.000 funcionários envolvidos na área da saúde. "Temos mais de 40% de pessoas insatisfeitas. Em respeito a todos que colaboraram eu serei o secretário de saúde a partir de 1 de junho", falou durante o programa.
O atual Secretário Municipal de Saúde de Jacarezinho Marcelo Nascimento foi procurado nesta quarta-feira, 20, sobre o assunto. "Ele comunicou sobre esta situação somente hoje. Já estava a duas semanas tentando contato com o Prefeito foi categórico com as palavras.
TRABALHOS
Durante o período que esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde o atual gestor realizou diversas ações nas Unidades Básicas de Saúde.
Com o diálogo aberto com os vereadores e a Santa Casa conseguiu a liberação de recursos do Poder Legislativo para a contratação do segundo médico no atendimento do Pronto Socorro. "É um problema que sempre tivemos e agradeço a todos que colaboraram para esse segundo médico", ressalta Marcelo Nascimento.
Além disto, trabalhou para a manutenção e reformas nas Unidades Básicas de Saúde do município de Jacarezinho. Na atual situação do COVID 19 participou ativamente no comitê de prevenção.
REPERCUSSÃO
A repercussão da fala do Chefe do Poder Executivo teve repercussão imediata nas mídias sociais. No Facebook a postagem feita pelo morador Wagner Junior teve vários comentários em apoio ao atual secretário de saúde.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???