Acidente grave entre veículos em Cornélio Procópio



A equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada na manhã deste sábado, 13, na PR 160 em Cornélio Procópio para atender uma colisão grave entre veículos. As informações são do site Anunci Fácil que destaca que um motociclista havia ficado ferido após se envolver num choque com um carro no trevo que dá acesso ao Conjunto Fotunato Sibim (saída para a cidade de Leópolis).
O Soldado Heton da equipe do SIATE explicou que ao chegar ao local à equipe se deparou com a vítima caída na rodovia, estando à mesma consciente e orientada, reclamando de fortes em arcos costais. Segundo o socorrista, em uma rápida avaliação feita pela equipe foi constatada que a vítima além de sofrer uma forte contusão na região torácica e outra em um de seus pés, seu corpo apresentava várias escoriações, mas a princípio nenhuma fratura foi encontrada.
Conforme informações colidas no local pelo site Anunci Fácil, o motociclista seguia em direção ao centro da cidade atrás do carro, quando este fez uma conversão a sua frente, não dando tempo do piloto da moto frear, vindo ocorrer à colisão na parte de trás do veículo. Após receber os primeiros socorros, o motociclista foi devidamente imobilizado e conduzido a Santa Casa para exames e suturas de seus ferimentos.    

Com informações e foto do site Anunci Fácil      e conduzido a Santa

C



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???