Agricultores Familiares podem fazer o cadastro no Programa de Aquisição de Alimentos em Ibaiti até o dia 10 de junho


A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo está lançando o Programa de Aquisição de Alimentos -PAA, Compra Direta/2020.

A Prefeitura comunica a todos os agricultores familiares que o cadastro para participação do Programa no município de Ibaiti está aberto.
Os interessados em participar do Programa devem comparecer ao Departamento Municipal de Projetos, Convênios e Engenharia, no final da Avenida Alice Pereira Goulart, próximo ao D.E.R., até o dia 10 de junho, juntamente com a Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) e documentos pessoais.
O programa possui duas finalidades; promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar no município.
O Compra Direta adquire alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e é destinado às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, famílias atendidas pela rede socioassistencial e pela rede pública municipal (merenda escolar).
Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Social em parceria com o Governo do Estado.
O Programa de Aquisição de Alimentos - Compra Direta atende de forma excepcional a merenda escolar e beneficia cerca de 4 mil alunos da rede pública municipal de ensino de Ibaiti.
Para o prefeito Dr. Antonely o Programa de Aquisição de Alimentos - Compra Direta é muito importante para o município. "São produtos e excelente qualidade produzidos aqui no município e que alimenta nossas crianças nas escolas municipais. O programa é bem executado em Ibaiti e é referência na região", disse o prefeito.

FONTE: ASSESSORIA

Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. 
CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. 
CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. 
CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas