Barra do Jacaré autoriza celebrações religiosas com várias condições




O Decreto 1.330/2020 publicado nesta quinta-feira, 18, pela Prefeitura de Barra do Jacaré libera a celebração de cultos, missas, entre outros de cunho religioso com algumas condições. O prefeito Adalberto de Freitas Aguiar, o Berano, destaca que os frequentadores deverão permanecer distantes pelo menos dois metros em bancos ou cadeiras.
Além disto, haverá quantidade máxima de pessoas e deverá ser disponibilizado álcool 70% para a higienização das mãos. O uso de máscara é obrigatório e não serão permitidas atividades que impliquem o contato físico (como cumprimentos).
As atividades poderão ser desenvolvidas em até três dias na semana e comunicada data e local para a Secretaria Municipal de Saúde. Na visita domiciliar, os líderes religiosos poderão estar acompanhados de no máximo duas pessoas.
Poderão ter duração de no máximo 1h15 (uma hora e quinze minutos). O Decreto ainda destaca que no caso da confirmação de algum paciente com diagnostico do COVID 19, as atividades voltarão a ser suspensas imediatamente.


FOTO ARQUIVO DA DIOCESE DE JACAREZINHO



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???