Com um ano, pavimentação melhora vida na Vila Leão



Com aproximadamente um ano após a pavimentação asfáltica na Vila Leão em Jacarezinho estar entregue é possível verificar que a qualidade de vida dos moradores melhorou. O vereador Luiz Carlos do Nascimento destacou que foram R$ 320 mil através do Governo do Estado.
“Sempre acompanhei o descaso com o bairro neste quesito. Um dos meus compromissos com os moradores seria o empenho em busca de recursos para a pavimentação asfáltica”, comenta o vereador Nascimento. Ele destaca que houve toda a infraestrutura (como a instalação de galeria pluvial, meio fio e pavimentação).
O vereador ressalta que o recurso foi essencial para esta obra. “Quero agradecer ao deputado estadual Mauro Moraes por atender o pedido e levar até a esfera do Governo do Estado que liberou”, complementa. No ano passado, a reportagem havia acompanhado o vereador durante a visita ao local.
Na ocasião, o morador Moacir Vilella destacou que antigamente era complicado sair com o carro e até mesmo andar a pé. “Com as chuvas formavam vários buracos na rua que deixava ela intransitável com muito barro quando chovia e pó no tempo seco”, comentou o morador na ocasião.






Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???