Comércio de Ribeirão do Pinhal se une em show de prêmios





O comércio de Ribeirão do Pinhal está unido durante a situação da pandemia do COVID 19 (Coronavírus). Inicialmente eles realizaram um trabalho de levantamento de como poderia ser feito a abertura para atendimento da classe e movimentar a economia, tomando os cuidados necessários.

Os comerciantes que continuaram abertos (por serem atividades essenciais) fizeram doações para ajudar aos outros comércios que permaneceram fechado por um determinado tempo. Eles também realizaram reunião com o Comitê Municipal do combate a pandemia para seguir as orientações de higienização e evitar aglomerações nos estabelecimentos e com isto retomar as atividades.

Além disto, os comerciantes também realizaram uma ação social para a arrecadação de fraldas em prol do asilo. Neste sábado, 13, iniciou a primeira etapa da “Campanha Show de Prêmios União do Comercio”. A medida é uma valorização dos comerciantes e estimular a economia durante a situação da pandemia. Segundo informações obtidas pelo Blog do Marcos Junior os comerciantes solicitaram a autorização do Poder Público para a realização da ação.

A campanha terá validade até o dia 15 de agosto de 2020, onde serão distribuídos cupons da promoção aos clientes dos comércios que aderirem a promoção. Foram confeccionados cem mil cupons para que os comerciantes possam distribuir para seus clientes.

Serão realizados 4 (quatro) dias de sorteios, nos dias 27/06//20, 11/07/20, 25/07/20 e 15/08/20, o objetivo principal é inserir as doações arrecadadas dentro da economia do município, estimulando todo o comércio local, ajudando os comércios que estiveram fechados devido a pandemia.







Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???