Deputado Pedro Lupion e prefeito de Mauá da Serra comemoram recapeamento de ruas.


O prefeito de Mauá da Serra,  Hermes Wicthoff comemora a conclusão de pavimentação asfáltica de ruas da cidade. De acordo com o prefeito a conquista começou em 2018, quando recorreu ao deputado Pedro Lupion, então deputado estadual. O município de Mauá da Serra integra a base de atuação política do, hoje, deputado federal Pedro Lupion (Democratas).

“Na época acompanhado pelo deputado Lupion fomos à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística e nos reunimos com o secretário estadual, Abelardo Lupion e colocamos a necessidade do recapeamento de ruas do município. Iniciamos a elaboração dos projetos e na sequência assinamos os convênios no valor R$ 4.530 milhões.”, relembra Wicthoff .


Segundo Lupion as obras já estão finalizadas em parte do Jardim São Luiz, ruas centrais, Jardim São Luiz e Conjunto Inaci Santana. “Em contrapartida no Conjunto Osório Pachedo de Farias as obras estão para serem iniciadas, já há uma ordem de serviço. Extremamente feliz em saber que nosso pleito, que almejamos há algum tempo, está muito próximo de ser 100% concluído, seguramente isso é motivo para comemoração porque é mais qualidade de vida aos moradores e todos os usuários”, aponta o deputado.

Lupion faz questão de destacar a parceria com o prefeito e a população de Mauá da Serra que só se fortalece. “Meu compromisso com a cidade e toda a comunidade é integral.  Hoje estando em Brasília como deputado federal nossa disponibilidade e atenção as demandas do município seguem como prioridades. Sou um deputado municipalista, sei que é na cidade em que as pessoas vivem e que precisam receber as melhorias.


Fotos da Assessoria para divulgação


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???