Distrito de Vila Guay vai ganhar novo Campo de Futebol oficial com banheiros e vestiários


Um antigo sonho dos esportistas e moradores do Distrito de Vila Guay em breve se transformará em realidade. O prefeito Dr. Antonely Carvalho anunciou a construção do novo Campo de Futebol do bairro.
A nova praça esportiva será construída no antigo local que hoje encontra-se abandonado, através da emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Hauly pelo Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos no valor de R$ 222.857,14 (duzentos e vinte e dois mil e oitocentos e cinquenta e sete reais e quatorze centavos), conseguida pela articulação política do ex-secretário municipal de Indústria e Comércio Reni Alves de Azevedo junto ao deputado Hauly, no ano de 2018.
O programa tem como objetivo promover o acesso da população ao esporte recreativo a ao lazer através da modernização e implantação de núcleos de esporte e lazer, e de centros de desenvolvimento do esporte recreativo e de lazer.
O projeto da obra já passou pelo processo de licitação e os trabalhos serão executados por uma empresa terceirizada na área de engenharia e serão fiscalizados pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos.
“A construção de um campo novo de futebol era uma reivindicação antiga dos moradores da Vila Guay. A obra beneficia não só os esportistas, mas também toda a comunidade que terá novos atrativos e mais um espaço de lazer”, disse o prefeito.
O novo campo de futebol será construído em um terreno na Rua Ibaiti (entrada do bairro) próximo à Escola Estadual Napoleão da Silva Reis e Escola Municipal Daigles Aparecida de Carvalho.
O local ganhará um campo todo gramado com medidas oficiais para campeonatos, vestiários completos com banheiros, alambrados, portão de acesso, calçadas e paisagismo em frente a área.

FONTE: ASSESSORIA


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???